Neylton
Deputados baianos ameaçam entrar com um mandato de segurança pedindo a instalação de uma CPI sobre o assassinato do funcionário da Secretaria Municipal da Saúde, Neylton Souto da Silveira, morto em janeiro deste ano.
A ala governista da Assembléia Legislativa tenta impedir a CPI a qualquer custo. Segundo Marcelo Nilo (PSDB), presidente da casa, não existem fatos que justifiquem a investigação dos parlamentares. O fato é que a CPI serviria como palco para os deputados que querem ganhar visibilidade através da TV Assembléia.
O motivo do assassinato do servidor municipal ainda não foi esclarecido pelas autoridades competentes. Enquanto isso, toda Salvador especula. Os deputados também.
Nos trilhos de João Henrique.
Depois de comprar trens mais altos que o túnel do Sistema Ferroviário de Salvador, localizado próximo ao bairro de Coutos , o prefeito João Henrique informou que a partir da próxima segunda-feira (26/03), o tráfego no sistema ferroviário estará normalizado.
" Este trecho da via férrea [túnel] com cerca de 100 metros de extensão foi interditado para realização dos serviços de rebaixamento e alinhamento que permitirão a melhoria da infra-estrutura do sistema, promovendo a segurança dos usuários e qualidade operacional" , informou o site da prefeitura em nota oficial.
Os usuários do sistema ferroviário de Salvador agradecem e pedem que novas atrapalhadas sejam evitadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário